terça-feira, 10 de julho de 2012

A vez e a voz das mulheres!


Sei que se tornou difícil acreditar que podemos transformar a vida.
Sei que não só os políticos, mas as mais variadas lideranças sofrem de total falta de credibilidade por parte da grande maioria da população paratiense.
E não se podem censurar os que pensam assim.
Tenho absoluta consciência de que, em muitos casos, o povo foi traído. NA SUA CONFIANÇA, NA SUA INOCÊNCIA, NA SUA BOA FÉ.
Mas não é porque existem maus políticos que se deve desacreditar da política.
Os Vereadores eleitos em 07 de outubro terão uma responsabilidade sobre seus ombros como nunca antes aconteceu em toda a história política de Paraty.
O mandato é, afinal, uma procuração que o eleitor passa a quem o representará na CÂMARA, o que aumenta a responsabilidade do VEREADOR (A) e, também, de quem o elegeu. Os eleitores esperam que o VEREADOR (A) faça aquilo que fariam se estivessem em seu lugar, é para isso que foi eleito.
Mais do que em qualquer outra ocasião da história de Paraty, é indispensável que sejam escolhidos representantes comprometidos com a causa pública. O eleitor vota em alguém com a certeza de que será seu porta-voz, o seu advogado de defesa, enfim, seu legítimo representante na Câmara municipal.
Por isso, O Voto para Vereador (a), deve ser destinado somente aqueles que conhecem os problemas de sua cidade, do seu Bairro.
Muito mais ainda, para aqueles que têm um compromisso firme de lutar em busca de soluções para os problemas que afligem a população paratiense. É bom, é muito bom que a Câmara Municipal recupere o seu direito de também governar a cidade, pois representa a democratização do poder.
Cabe agora ao eleitor, elegendo mulheres certas, marcar com seu voto livre, a tarefa de transformar esta cidade, cada vez mais, numa cidade mais justa, onde todos possam viver com dignidade.
Por acreditar em tudo isto eu, ASSUMI A RESPONSABILIDADE DA MINHA CANDIDATURA.
Ajudai-me, dai-me a vossa mão, o vosso apoio e o vosso voto.
VALÉRIA MOZZER – 13.277
Eu, apoio Casé e Deco Minair
Uma administração moderna e competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário